sábado, 5 de junho de 2010

Pastor Raimundo de Castro e a Missão

Na Assembléia de Deus Bela Vista de Palhano desde o ano de 2006 o Pr. Raimundo de Castro, vem buscando a cada dia levar o evangelho de Cristo a todas as comunidades desse município, mesmo com dificuldades que o povo enfrenta de pouca renda chega ate ele com uma mensagem de fé esperança e salvação, pois por mais problemas que esse povo passe nada se compara com uma vida distante de Deus e sem saber no futuro qual será o seu fim. Juntamente com sua esposa Liduina Castro o Pastor Raimundo como é mais conhecido no município de Palhano vem desenvolvendo um grande trabalho que com certeza já esta marcado na cidade e o reconhecido por todos que visitam a igreja Bela Vista e até mesmo no boca a boca do povão.

Assim se cumpre na vida do Pastor Raimundo e esposa a promessa de Deus dispensada em suas vidas que é a de levar ao cativo e oprimido a palavra de Deus, contam ainda com ajuda do seu ministério local nas pessoas de seus obreiros a força e coragem para prosseguir juntos na caminha cristã e da anunciação do evangelho de Cristo.

2 comentários:

Pr.Raimundo de Castro disse...

Estamos aqui desde o dia 14 de outubro de 2006,procurando com muito zelo levar a palavra de Deus a todos os pontos do Município de Palhano.

PR ODERNO JÚNIOR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário